Garcia Postado Junho 12, 2019 Postado Junho 12, 2019 Novo Onix e Prisma apresentando ruídos nas correias de serviço , na CSS o Técnico mecânico diz que os procedimentos para reparo são fornecidos pela GM e após a 3º ida na css , carro continua com ruido.... 1 º lubrificam as correias (Dorflex para dor de cabeça) 2º Lubrificam novamente 3º inverteram a correia ao inverso . Não resolveram , vamos tentar agora a troca das mesmas e o tal do rolete para ver se esse problema seja sanado .... lembrando a todos que o tensionador desses carros são fixos ... Citar
Sekiya Postado Junho 12, 2019 Postado Junho 12, 2019 Bom saber disso @Garcia. O meu apresenta ruídos desde antes dos 10 mil km, principalmente de manhã quando frio. Pensei em trocar, mas encontrei dificuldades em encontrar (só achei via internet). A correia é elástica e produzida pela Continental. Eu acho que tem algum problema de projeto, fabricação ou lote, pois no meu carro, a correia soltava pequenos farelos que ficavam grudados na região. Pelo que pesquisei, a peça do carro tem o código 24582631, mas foi substituída no catálogo pela 24586382 (não sei se mudou alguma coisa ou só o número). Queria ver ao vivo antes de comprar. Se obtiver sucesso ou alguma informação nova sobre a correia, por gentileza, nos mantenha informado. Citar
Posts Recomendados