RICARDO LUIZRODRIGUESGOMES Postado Junho 4, 2019 Postado Junho 4, 2019 Boa noite. Meu Onix LT 1.0 2014 apresentou um chiado (grilo) tem duas semanas; resolvi investigar e descobri que se trata do rolamento do eletro ventilador (ventoinha). Irei trocar a peça já que se trata de algo essencial ao bom funcionamento do veículo. A dúvida é: "Há alguma recomendação de marca ou modelo a ser usado?" "Os materiais paralelos de 8 hélices e 9 hélices atendem a necessidade?" "Há alguma que vcs não recomendam usar?" Tendo em vista a variabilidade de preços necessito da recomendação de um produto adequado em preço e qualidade. Na certeza de vossa atenção, muito obrigado Citar
Sekiya Postado Junho 6, 2019 Postado Junho 6, 2019 Eu, pessoalmente, costumo optar pelo original do carro. Isso porque é mais garantido na hora da instalação, mesmo que a peça seja mais cara. Normalmente vejo o código da peça instalada, pesquiso o preço e compro. Porém, nada impede de se comprar um motor novo (ou usado) e trocar apenas ele. Às vezes uma pequena adaptação resolve ou pode mesmo ser "plug'n'play" e se encaixar perfeitamente. Acho que o ponto inicial é saber qual é o código da peça. Pelo que pesquisei tem 2 modelos (até 2016): (estes são os códigos apenas do motor com a hélice.) - 52096862 (Denso) - 52096865 (para câmbio AT) Na internet se encontra a venda apenas o motor (marca genérica) a um preço convidativo. Pode ser uma alternativa. Citar
Posts Recomendados