Chevrolet revela Prisma 2020 em versão de entrada


Posts Recomendados

O Onix Sedan chinês perdeu o visual esportivo e antecipa como será o Prisma 2020 brasileiro

image.png

Lançado na China há alguns meses, o Chevrolet Prisma 2020, chamado por lá de Onix Sedan, foi revelado apenas na versão esportiva Redline. Agora, ele ganha a companhia de suas variantes mais baratas, sendo revelado na versão intermediária LT por R$ 51.870. E é com esse visual que ele estreará no Brasil em breve.

image.png

Prisma contido

O novo Prisma/Onix Sedan na versão LT perde os faróis com faixo de LED, projetor e máscara negra, adotando um layout mais simples e monoparábola. A grade frontal ganha elementos internos diferenciados e uma barra cromada que divide as duas metades. Há também uma fina borda cromada.

As rodas mantêm as 16 polegadas do Onix Sedan Redline, mas aqui na versão LT adotam design diferenciado e acabamento cinza. Já na traseira, o novo Prisma LT tem lanternas sem lente escurecida e não adota mais o aerofólio na tampa traseira. O resultado traz semelhanças com o Cruze.

image.png

Sem central multimídia

Enquanto no Brasil, o público valoriza a central multimídia, na China a situação é um pouco diferente. A cabine da versão LT do Onix Sedan chinês traz um rádio simples no lugar da central multimídia, algo que não deve ser replicado por aqui. O volante não tem couro ou comandos de som. Há tecido nos bancos no lugar de couro e plástico nas portas.

Assim como a versão Redline, o Onix Sedan LT na China usa motor 1.0 três cilindros turbo de 125 cv e 18,3 kgfm de torque. Ele é associado à transmissão automática de seis marchas. Esse conjunto será o mesmo usado no Chevrolet Prisma 2020 no Brasil, mas pode ganhar mais potência por conta do uso de etanol.

Fonte: iCarros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.