Lucasonix07 Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Pessoal meu onix está com uma zoada no motor (eu acho), a mesma zoada que faz quando estou com pouca velocidade em marcha alta, pedindo redução, só que esse barulho está se mantendo em várias marcha mesmo com o motor em rotação alta, a zuada não é constante , hj mesmo ele fez esse barulho com 110km por hora, oq será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Se o barulho for semelhante a "batida de pino"/detonação, como foi descrito, pode ser alguma folga em componentes internos do motor, tal como no pino de pistão, ou em bronzinas. Nestes casos ou bate saia de pistão ou bate biela. Caso seja isto, a solução correta seria a retífica do motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados