JosimarFreeride Postado Maio 22, 2019 Postado Maio 22, 2019 (editado) Boa tarde galera. Estou querendo fazer uma limpeza no teto do meu Onix, pois percebi que na parte do teto do lado do passageiro há pequenas manchas com cor de ferrugem, como se fossem respingos de refrigerante. É como se o passageiro tivesse aberto uma lata de refrigerante e aqueles respingos da pressão que sai tivessem ido parar no teto. Ví neste tópico: Que o usuário Sureño usa nos bancos esta mistura que ele mesmo faz. Será que serve para o teto? ou existe algum produto especifico? Assim que der coloco a foto da mancha. Editado Maio 22, 2019 por JosimarFreeride Citar
violinsbo Postado Julho 11, 2019 Postado Julho 11, 2019 O teto do meu carro também está ficando assim próximo da cabeça do motorista, e meu celta também ficava assim. Como sou alto, não sei se a umidade do cabelo pode causar essas manchas, eu sempre limpo com espuma mágica. Citar
Posts Recomendados