Flavio.mac Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Bom dia amigos! Meu só tem uma entrada USB. Então eu comprei um HUB USB para poder usar o celular e um pendrive ao mesmo tempo. O MyLink 2 reconhece os dois dispositivos ao mesmo tempo. Mas infelizmente isso só é possível no Android Auto. Ou seja, se você conectar no HUB USB o telefone e o pendrive é possível executar o Android Auto no MyLink 2 e escutar ao mesmo tempo as músicas que estão armazenadas no pendrive, ou até mesmo os vídeos (neste caso o Android Auto fica sendo executado em segundo plano. Fui fazer o teste com o iPhone e se conectar ele no HUB o CarPlay não é executado. Para executar o CarPlay o cabo do iPhone tem que ser conectado diretamente na USB do carro. Se conectar no HUB ele será conectado como um iPod. Não executa o CarPlay. Pesquisei na internet e descobri que já existem carros da Chevrolet que vem com duas conexões USB e neste caso e possível executar o CarPlay e escutar as músicas do pendrive ao mesmo tempo. Será que é possível comprar essa USB dupla na concessionária e instalar no carro? Vi que o Prisma 2019 já vem de fábrica com duas USB. Delphi’s Dual Role Hub https://vimeo.com/210297414?fbclid=IwAR2Yxkq9pda49Ss1VsS0ZmYikjc0Y8dRax1fhwgOOdhFgy_9ZNy2c0lZjDs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGenaro Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Em 11/04/2019 at 09:42, Flavio.mac disse: Bom dia amigos! Meu só tem uma entrada USB. Então eu comprei um HUB USB para poder usar o celular e um pendrive ao mesmo tempo. O MyLink 2 reconhece os dois dispositivos ao mesmo tempo. Mas infelizmente isso só é possível no Android Auto. Ou seja, se você conectar no HUB USB o telefone e o pendrive é possível executar o Android Auto no MyLink 2 e escutar ao mesmo tempo as músicas que estão armazenadas no pendrive, ou até mesmo os vídeos (neste caso o Android Auto fica sendo executado em segundo plano. Fui fazer o teste com o iPhone e se conectar ele no HUB o CarPlay não é executado. Para executar o CarPlay o cabo do iPhone tem que ser conectado diretamente na USB do carro. Se conectar no HUB ele será conectado como um iPod. Não executa o CarPlay. Pesquisei na internet e descobri que já existem carros da Chevrolet que vem com duas conexões USB e neste caso e possível executar o CarPlay e escutar as músicas do pendrive ao mesmo tempo. Será que é possível comprar essa USB dupla na concessionária e instalar no carro? Vi que o Prisma 2019 já vem de fábrica com duas USB. Delphi’s Dual Role Hub https://vimeo.com/210297414?fbclid=IwAR2Yxkq9pda49Ss1VsS0ZmYikjc0Y8dRax1fhwgOOdhFgy_9ZNy2c0lZjDs Fala Flavio, conseguiu resolver o problema com IPhone ? Estou na mesmo, comprei o hub usb e não funcionou. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados