Segredo: Novo Chevrolet Prisma 2020 estreia em outubro


Posts Recomendados

Se nossos contatos estiverem certos, Prisma 2020 estreará antes da nova geração do Onix

image.png

O leitor Pedro Prado flagrou um protótipo do Chevrolet Prisma 2020 estacionado numa rua em Porto Alegres (RS). Ele conseguiu alguns registros do interior e o sedã tinha o mesmo desenho de painel e portas do modelo chinês. Segundo um contato, o Prisma 2020 fará sua estreia em outubro e, chegaria antes do hatch. O sedã também apareceu em testes no interior de São Paulo, em imagens feitas pelo leitor Fabiano Bueno de Góis. Aos dois nossos agradecimentos.

image.png

Bancos

No protótipo flagra por Pedro, os bancos mesclam acabamento em couro e tecido. Pelo flagra, nota-se que os bancos dianteiros terão apoios de cabeça integrados ao banco no modelo chinês. Pedro ainda diz que o painel tinha acabamento em dois tons, o aplique no painel é na cor grafite e o resto na cor preta.

image.png

No geral, o painel, volante e demais acabamentos internos são idênticos ao do Onix Sedan, como o sedã será identificado no mercado chinês.

Sem versão RS

A versão esportiva está descartada para o sedã e será exclusiva para o hatch. Sem versão esportiva, o Prisma 2020 será comercializado nas versões 1.0 LS (turbo), 1.0 LT (aspirado), 1.0 LT (turbo) e Premier 1.0 (turbo).

image.png

Dimensões

O Prisma 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Assim ele se aproxima do Cobalt, em porte, por isso o sedã maior dará adeus ao mercado com a chegada da nova geração do Prisma.

image.png

Prisma 2020

Segundo a revista Quatro Rodas, o Prisma 2020 terá motores 1.0 aspirado e 1.0 turbo, ambos de três cilindros. Os câmbios atuais de seis marchas, manual e automático serão mantidos.

Fonte: Autos Segredos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.