Novo Prisma tem interior e mais detalhes revelados na China


jordan

Posts Recomendados

image.png

O Novo Prisma foi apresentado para a imprensa chinesa esta semana, mas apenas o exterior foi revelado. Agora, o sedã compacto da Chevrolet teve seu habitáculo revelado, trazendo ainda mais detalhes sobre o produto que em breve será fabricado em Gravataí-RS. Se por fora ele apresenta um aspecto visual muito próximo do Monza chinês, por dentro, ele apresenta um conjunto diferenciado.

O painel segue a leitura do dual cockpit com mescla de tons interessante no conjunto frontal, que tem a mesma tonalidade das portas e assentos. O cluster analógico tem display digital de 3,5 polegadas para computador de bordo e outras funcionalidades.

image.png

O volante é novo e aparece apenas com comandos de mídia e telefonia, mas obviamente também terá o piloto automático. Ele é levemente achatado na parte inferior e tem acabamento em couro. O Novo Prisma tem coluna de direção ajustável em altura e profundidade.

No painel, a multimídia chinesa tem tela de 8 polegadas bem elevada. Aqui, será o sistema MyLink 2 com Google Android Auto, Apple Car Play e OnStar, além de câmera de ré e outras funções. Note que ele tem duas entradas USB, além de ar-condicionado manual. Os bancos em couro nesta versão Redline, tem acabamento em dois tons, tal como portas e painel.

image.png

A alavanca de câmbio automático mantém o botão de trocas manuais, não tendo assim paddle shifts no volante. O apoio de braço central é alto e o Novo Prisma tem 22 espaços para copos, garrafas e outros objetos. O porta-luvas tem espaço para um tablet, por exemplo. Na China, o Onix Sedan – nome localizado – terá porta-malas com 469 litros.

Então, não sabemos se a GM vai recorrer ao estepe fino para aumentar o volume, que fica bem distante do volumoso bagageiro do Cobalt, que tem 563 litros. Com 4,474 m de comprimento, 1,730 m de largura, 1,471 m de altura e 2,600 m de entre eixos, o Novo Prisma tem o mesmo porte do sedã compacto “grande” nacional. O motor 1.0 Turbo de 115 cavalos deverá ser o pilar do novo carro.

image.png

image.png

image.png

Fonte: Notícias Automotivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.