Thaisduarte Postado Março 23, 2019 Postado Março 23, 2019 (editado) Boa noite pessoal Me tirem uma duvida, mes passado bateram no meu carro, na lateral esquerda, depois de tudo pronto, descobriu que entortou o eixo, e o mesmo foi trocado por um novo, peca genuína. Agora eu to percebendo que ta com uma diferença entre o pneu e a carroceria, tipo, 4 dedos meus entram um pouco , pouquinho folgado e do outro lado acoxado. Acham que pode ter outro problema ? Editado Março 23, 2019 por Thaisduarte Citar
Sekiya Postado Março 24, 2019 Postado Março 24, 2019 Este tipo de diferença pode acontecer sem prejuízo algum em qualquer carro. Aparentemente é pouca. Na troca de peças, mesmo novas, pode ocorrer diferenças pois elas não são 100% iguais dependendo do lote. O que não pode acontecer é o alinhamento de direção ficar fora da especificação, o que denuncia que algo está torto. Aí, neste caso, teria que procurar um serviço de "alinhamento técnico", em que o carro é gabaritado e feita as devidas correções. Se já foi feito o alinhamento e está tudo dentro dos parâmetros, então fique tranquila. Citar
Posts Recomendados