Novo Prisma chega primeiro na China como Chevrolet Onix Sedan


jordan

Posts Recomendados

image.png

A General Motors oficialmente revelou na China o Chevrolet Onix Sedan, que aqui será o Novo Prisma. O sedã compacto feito pela Shanghai-GM aparece na versão Redline, tal como já indicado pelo teaser pré-lançamento. O modelo surge no momento em que a marca coloca no mercado chinês o Novo Monza.

Com design bem semelhante ao do irmão maior, o Novo Prisma chinês chega com 4,474 m de comprimento, 1,730 m de largura e 2,610 m de entre eixos, tendo porte do Chevrolet Cobalt e espaço suficiente para pretensões de famílias em mercados emergentes onde será vendido.

image.png

Na versão Redline, o Onix Sedan tem rodas de liga leve aro 16 polegadas, detalhes visuais em vermelho e preto, assim como luzes diurnas e lanternas em LED. Além disso, o sedã compacto também de multimídia MyLink com navegador integrado e sistema OnStar, entre outros.

Na mecânica, o Novo Prisma na China, terá motores 1.0 Turbo com 115 cavalos e 17,3 kgfm, além de 1.3 aspirado com 103 cavalos. A transmissão tem seis marchas, tanto manual quanto automática.

 

image.png

Fonte: Notícias Automotivas

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.