Novo Prisma 2020 tem teaser revelado e versão Redline flagrada


jordan

Posts Recomendados

image.png

Esperado para o meio do ano na China, o Novo Prisma 2020 tem seu primeiro teaser revelado por lá, mostrando não só as linhas que aqui deverão ser bem populares, mas também a versão Redline, já difundida naquele país. O sedã compacto da General Motors será fabricado em Gravataí-RS junto com o Novo Onix.

Feito sobre a plataforma VSS, o Novo Prisma será bem maior que o atual, ocupando o lugar do Cobalt em termos de tamanho, tendo 2,61 m de entre eixos (pouco menos que o atual sedã da Chevrolet) e dotado de motor 1.0 Turbo com algo entre 115 e 120 cavalos, além do câmbio automático.

image.png

Um exemplar de testes foi flagrado na China, mostrando o Novo Prisma Redline Series com detalhes chamativos, como frisos vermelhos, grades e molduras pretas, além de faróis com máscara negra e para-choques com spoilers. O modelo deverá ter ainda lanternas escurecidas, rodas de liga leve personalizadas (não presentes no carro flagrado), entre outros.

Por dentro, o Novo Prisma 2020 terá painel dual cockpit com mescla de revestimento costurado e tonalidades contrastantes, assim como cluster analógico com display multifuncional e multimídia MyLink 2 com 4G LTE e hot spot Wi-Fi, além de SIM Card, USB, auxiliar, Bluetooth, OnStar e os sistemas Apple Car Play e Google Android Auto.

image.png

image.png

image.png

image.png

Fonte: Notícias Automotivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.