WAZE ESCURO COM FARÓIS ACESOS DURANTE O DIA


Posts Recomendados

Pessoas boas, boa noite. Peço que me ajudem com uma resposta. Sou iniciante no MyLink 2. Mesmo de dia, quando acendo os faróis, tanto o Waze quanto o Google Maps ficam escuros, fazendo a leitura de que é noite. Há alguma maneira de manter tais aplicaticativos na tonalidade mais clara mesmo com os faróis acesos? Antecipo agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uso somente o Waze e o que eu fiz foi ir nas Configurações do app no celular --> Exibição de mapa --> e no item "Modo" deixei na opção "Dia". Com isso, quando eu ligo os faróis a navegação na tela no Mylink2 continua no modo dia, ou seja, com o fundo claro, porém o brilho da tela fica um pouco mais escuro, pois o Mylink2 foi projetado para diminuir o brilho ao acender os faróis. Esse brilho consegues aumentar ou diminuir no controle que fica do lado esquerdo do motorista, perto do controle dos faróis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A alteração tem de ser feita no app ANDROID AUTO, pelo modo "DESENVOLVEDOR", mas antes precisa ativá-lo.

Para ativar o modo "DESENVOLVEDOR", com o smartphone desconectado do carro, entre no app ANDROID AUTO. Toque no MENU ( as 3 barras horizontais no canto superior esquerdo), depois toque em "CONFIGURAÇÕES". Depois, vá até o final da página onde está escrito "Versão" e toque várias vezes repetidamente até aparecer uma popup com a pergunta: Ativar as configurações de desenvolvimento?

Aí, toque em "OK". Depois, toque nos 3 pontos verticais no canto superior direito e escolha "Configurações do desenvolvedor". Aí, toque onde esta escrito "Dia/Noite" e escolha "Dia".

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.