Edmundo Gomes Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Pessoas boas, boa noite. Peço que me ajudem com uma resposta. Sou iniciante no MyLink 2. Mesmo de dia, quando acendo os faróis, tanto o Waze quanto o Google Maps ficam escuros, fazendo a leitura de que é noite. Há alguma maneira de manter tais aplicaticativos na tonalidade mais clara mesmo com os faróis acesos? Antecipo agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Uso somente o Waze e o que eu fiz foi ir nas Configurações do app no celular --> Exibição de mapa --> e no item "Modo" deixei na opção "Dia". Com isso, quando eu ligo os faróis a navegação na tela no Mylink2 continua no modo dia, ou seja, com o fundo claro, porém o brilho da tela fica um pouco mais escuro, pois o Mylink2 foi projetado para diminuir o brilho ao acender os faróis. Esse brilho consegues aumentar ou diminuir no controle que fica do lado esquerdo do motorista, perto do controle dos faróis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmundo Gomes Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Fiz o que me recomendaste. Não adiantou. Antecipo agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robra Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 A alteração tem de ser feita no app ANDROID AUTO, pelo modo "DESENVOLVEDOR", mas antes precisa ativá-lo. Para ativar o modo "DESENVOLVEDOR", com o smartphone desconectado do carro, entre no app ANDROID AUTO. Toque no MENU ( as 3 barras horizontais no canto superior esquerdo), depois toque em "CONFIGURAÇÕES". Depois, vá até o final da página onde está escrito "Versão" e toque várias vezes repetidamente até aparecer uma popup com a pergunta: Ativar as configurações de desenvolvimento? Aí, toque em "OK". Depois, toque nos 3 pontos verticais no canto superior direito e escolha "Configurações do desenvolvedor". Aí, toque onde esta escrito "Dia/Noite" e escolha "Dia". Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviocorrea Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em 01/03/2019 at 03:40, Edmundo Gomes disse: Fiz o que me recomendaste. Não adiantou. Antecipo agradecimentos. Tenta o "configurações" (roda dentada) no painel do my link no carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados