Edmundo Gomes Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Pessoas boas, boa noite. Peço que me ajudem com uma resposta. Sou iniciante no MyLink 2. Mesmo de dia, quando acendo os faróis, tanto o Waze quanto o Google Maps ficam escuros, fazendo a leitura de que é noite. Há alguma maneira de manter tais aplicaticativos na tonalidade mais clara mesmo com os faróis acesos? Antecipo agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Uso somente o Waze e o que eu fiz foi ir nas Configurações do app no celular --> Exibição de mapa --> e no item "Modo" deixei na opção "Dia". Com isso, quando eu ligo os faróis a navegação na tela no Mylink2 continua no modo dia, ou seja, com o fundo claro, porém o brilho da tela fica um pouco mais escuro, pois o Mylink2 foi projetado para diminuir o brilho ao acender os faróis. Esse brilho consegues aumentar ou diminuir no controle que fica do lado esquerdo do motorista, perto do controle dos faróis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmundo Gomes Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Fiz o que me recomendaste. Não adiantou. Antecipo agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...