thiago de gois Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 boa tarde a todos, estou com um problema no meu mylink 2,meu touch screen não esta funcionando mesmo a tela estando em perfeito estado,os botões de volume,home e on/off funcionam perfeitamente,talvez uma simples atualização resolva,porem todos os tutoriais que vi utilizam da tela para serem executados, alguém sabe como atualizar utilizando um cabo de dados ou pelo computador ou mesmo como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano.ferreira Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Estou com o mesmo problema só que no mylink 1, já pesquisei em vários fóruns e não achei nenhuma solução ate o momento. to quase para tirar o mylink e colocar uma central multimídia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drcunha1 Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Eu tô com o mesmo problema, vc conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados