Prisma 2013 LT 1.0 nao pega depois de quente.


Posts Recomendados

Meu prisma quando vou andar nele e o motor esta frio, o carro pega na partida normal, porem quando paro o veiculo ja com o motor quente nao pega mais, pode dar na partida.. fica tentandonpegar mais nao liga,  e por incrível que pareça so pega depois que esfria o motor.. alguem sabe me dizer qual problema????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 14/02/2019 at 22:50, FRANCISNEY SILVA disse:

Meu prisma quando vou andar nele e o motor esta frio, o carro pega na partida normal, porem quando paro o veiculo ja com o motor quente nao pega mais, pode dar na partida.. fica tentandonpegar mais nao liga,  e por incrível que pareça so pega depois que esfria o motor.. alguem sabe me dizer qual problema????

 

Já tentou pisar fundo no acelerador e dar a partida??? ( opção para quando o carro afoga).

O meu quando quente tinha leve dificuldade de pegar( nunca falhou) parecia afogado, apenas quando quente. Nunca cheguei a procurar os culpados pois vendi antes, mas era o mesmo sintoma de outro colega do fórum, e no dele era gotejamento dos bicos, como ele ficava gotejando, o carro "afogava" e tinha dificuldade na partida, mas não era tanto a ponto de não pegar.

Quando frio ele pega normalmente, pq a gasolina que gotejava evaporava até o próximo dia, assim não tendo problema na partida.

Pode ser o seu caso,  faça uma limpeza nos bicos e peça um teste de estanqueidade.

Nos informe se resolveu.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FRANCISNEY SILVA disse:

obrigado... vou fazer assim... 

so mais uma pergunta...

 

sera que o rele de ignicao nao gera esse problema?

 

 ainda não... vou verificar.. obrigado

Não, pois se tivesse algum problema no relé não apareceria o problema apenas no quente, ele seria intermitente ou seja, ocorreria a qualquer momento independente de quente ou frio..

Estou apostando nos bicos..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 14/02/2019 at 21:50, FRANCISNEY SILVA disse:

Meu prisma quando vou andar nele e o motor esta frio, o carro pega na partida normal, porem quando paro o veiculo ja com o motor quente nao pega mais, pode dar na partida.. fica tentandonpegar mais nao liga,  e por incrível que pareça so pega depois que esfria o motor.. alguem sabe me dizer qual problema????

 

Meu  onix tá acontecendo a mesma coisa isso se deu após mandar limpar os bicos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.