FRANCISNEY SILVA Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Meu prisma quando vou andar nele e o motor esta frio, o carro pega na partida normal, porem quando paro o veiculo ja com o motor quente nao pega mais, pode dar na partida.. fica tentandonpegar mais nao liga, e por incrível que pareça so pega depois que esfria o motor.. alguem sabe me dizer qual problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Já verificou a bomba de combustível e o seu regulador de pressão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Em 14/02/2019 at 22:50, FRANCISNEY SILVA disse: Meu prisma quando vou andar nele e o motor esta frio, o carro pega na partida normal, porem quando paro o veiculo ja com o motor quente nao pega mais, pode dar na partida.. fica tentandonpegar mais nao liga, e por incrível que pareça so pega depois que esfria o motor.. alguem sabe me dizer qual problema???? Já tentou pisar fundo no acelerador e dar a partida??? ( opção para quando o carro afoga). O meu quando quente tinha leve dificuldade de pegar( nunca falhou) parecia afogado, apenas quando quente. Nunca cheguei a procurar os culpados pois vendi antes, mas era o mesmo sintoma de outro colega do fórum, e no dele era gotejamento dos bicos, como ele ficava gotejando, o carro "afogava" e tinha dificuldade na partida, mas não era tanto a ponto de não pegar. Quando frio ele pega normalmente, pq a gasolina que gotejava evaporava até o próximo dia, assim não tendo problema na partida. Pode ser o seu caso, faça uma limpeza nos bicos e peça um teste de estanqueidade. Nos informe se resolveu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRANCISNEY SILVA Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 obrigado... vou fazer assim... so mais uma pergunta... sera que o rele de ignicao nao gera esse problema? 7 horas atrás, Sekiya disse: Já verificou a bomba de combustível e o seu regulador de pressão?? ainda não... vou verificar.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 17 horas atrás, FRANCISNEY SILVA disse: obrigado... vou fazer assim... so mais uma pergunta... sera que o rele de ignicao nao gera esse problema? ainda não... vou verificar.. obrigado Não, pois se tivesse algum problema no relé não apareceria o problema apenas no quente, ele seria intermitente ou seja, ocorreria a qualquer momento independente de quente ou frio.. Estou apostando nos bicos.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos cruz Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 14/02/2019 at 21:50, FRANCISNEY SILVA disse: Meu prisma quando vou andar nele e o motor esta frio, o carro pega na partida normal, porem quando paro o veiculo ja com o motor quente nao pega mais, pode dar na partida.. fica tentandonpegar mais nao liga, e por incrível que pareça so pega depois que esfria o motor.. alguem sabe me dizer qual problema???? Meu onix tá acontecendo a mesma coisa isso se deu após mandar limpar os bicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados