MyLink 2 alarme e volume de tráfego


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho um onix LTZ 2018 e o meu mylink 2 esta com o seguinte problema, do nada ele começou a aumentar o volume do som e ao mesmo tempo aparece na parte superior da tela ALARME: EMOTION e Cancelar: Mudo/modo toque. Quando toco na tela ou aperto o "mudo" esta mensagem some e o som baixa novamente, como se estivesse normal. E se eu diminuo ou aumento o volume enquanto esta mensagem de alarme esta na tela, aparece um tal de volume de tráfego. Esta mensagem de alarme e o aumento do som continua fazendo a mesma coisa a todo momento, não importa o que eu faça. As vezes o som aumenta e volta ao normal muito rapido e as vezes demora algum tempinho, não tem um padrão. Ja tentei resetar para configurações de fabrica, desconectar bluetooth, desligar volume automático e nada adianta. alguém ja viu algo parecido ou ja teve este problema? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi bom dia, li seu tópico e vi que ocorreu a mesma coisa que aconteceu comigo.. no meu caso eu estava escutando a radio atlandida e pareei com meu celular via bluetooth com spotfy, e do nada dava isso também.... a solução que encontrei foi, simplesmente tirar da radio atlantida (só dava essa mensagem quando estava na radio atlantida e mudava para o bluetooh) quando mudei pra radio gaucha não deu mais (tambem sou de Santa Maria RS

obg desde ja e tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, hoje levei na chevrolet, eles informaram que algumas pessoas estão com esse problema mesmo. falaram que é só aqui em Santa Maria, só na radio atlântida, inclusive eles entraram em contato com a radio para saber se mudaram algo ou alguma frequencia. O caso esta com o pessoal da engenharia para tentar solucionar, pq eles não sabem o que aconteceu, enfim... eles estão anotando quem esta com esse problema e vão retornar quando acharem uma solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.