Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho um onix LTZ 2018 e o meu mylink 2 esta com o seguinte problema, do nada ele começou a aumentar o volume do som e ao mesmo tempo aparece na parte superior da tela ALARME: EMOTION e Cancelar: Mudo/modo toque. Quando toco na tela ou aperto o "mudo" esta mensagem some e o som baixa novamente, como se estivesse normal. E se eu diminuo ou aumento o volume enquanto esta mensagem de alarme esta na tela, aparece um tal de volume de tráfego. Esta mensagem de alarme e o aumento do som continua fazendo a mesma coisa a todo momento, não importa o que eu faça. As vezes o som aumenta e volta ao normal muito rapido e as vezes demora algum tempinho, não tem um padrão. Ja tentei resetar para configurações de fabrica, desconectar bluetooth, desligar volume automático e nada adianta. alguém ja viu algo parecido ou ja teve este problema? obrigado


Postado

Oi bom dia, li seu tópico e vi que ocorreu a mesma coisa que aconteceu comigo.. no meu caso eu estava escutando a radio atlandida e pareei com meu celular via bluetooth com spotfy, e do nada dava isso também.... a solução que encontrei foi, simplesmente tirar da radio atlantida (só dava essa mensagem quando estava na radio atlantida e mudava para o bluetooh) quando mudei pra radio gaucha não deu mais (tambem sou de Santa Maria RS

obg desde ja e tmj

Postado

é isso aí, começou quando estava na radio atlantida tbm. Realmente na gaucha não da isso, mas usando o USB acontece de novo. tu conseguiu voltar pra atlantida e arrumar 100%? obg pela resposta.

Postado

Também estou com o mesmo problema: ALARME: EMOTION e Cancelar: Mudo/modo toque, quando troco da Atlântida FM Santa Maria para Rádio Gaúcha, por exemplo não aparece mais a mensagem citada no tópico. O que fazer? Restaurar para configuração de fabrica? ...

Postado

Então pessoal, hoje levei na chevrolet, eles informaram que algumas pessoas estão com esse problema mesmo. falaram que é só aqui em Santa Maria, só na radio atlântida, inclusive eles entraram em contato com a radio para saber se mudaram algo ou alguma frequencia. O caso esta com o pessoal da engenharia para tentar solucionar, pq eles não sabem o que aconteceu, enfim... eles estão anotando quem esta com esse problema e vão retornar quando acharem uma solução. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.