Visitante Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Boa noite Preciso comprar as porcas ou parafusos antifurtos do Onix Active 2019 porém não sei se tem uma medida ou modelo exato. As lojas que liguei não sabem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Não tem muito segredo. O Onix utiliza porcas de medida M12x1,5 (que é a medida do diâmetro e dos fios de rosca da porca). Qualquer porca antifurto com esta medida servirá no carro. A única coisa que tem que se verificar é a altura da porca para que ele não fique muito saliente no local instalado, mas aí é apenas questão estética. Como referência, a porca original do Onix tem cerca de 30-35mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Bom dia, Sekiya muito obrigada, ajudou muito.Vou providenciar. O painel do carro é muito confuso ou eu não estou sabendo utilizar. Qdo "zero" as informações de km/l... qtos km ainda posso rodar com o combustível... etc... oscilam demais. Ora estou fazendo 5.7 p/h, ora 8.6, 237 km ainda à rodar a... 207, na verdade não são precisas essas informações ou estou com algum problema no painel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Não é problema não. Ele oscila bastante durante alguns km e depois estabiliza. Se eu não me engano, tem descrito isso no manual do carro. Mesmo assim, quando o carro estiver desnivelado, pode dar diferença na leitura por causa do sensor de nível do tanque (bóia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Ok então vou aguardar e fazer o controle na agenda por enquanto rss. Muito obrigada Sekiya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados