Catalisador


Posts Recomendados

Boa tarde, tenho um onix 13/14 LT 1.4, quando estou andando com o carro e paro em um semáforo escuto um ruído na descarga do carro, como se fosse um grilo. Mais o som vem do capô do carro. E sinto uma grande vibração no veículo,  quando liga o ar fica pior ainda. Fui em uma loja de escapamento e está com indício de catalisador dianteiro.
 Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já verificou primeiramente o estado dos três coxins do motor?? Principalmente devido a grande vibração. Dependendo do estado do coxim, o motor e câmbio pode ficar mais baixo, o que pode fazer o escape desalinhar e tocar em alguma outra peça metálica.

Catalisador com o miolo quebrado também faz ruído, mas se desmontar a parte inferior da saída, dá para inspecionar visualmente se é ele ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu tá com esse grilo, é o motor da ventoinha, com o ar louvado piora pq ela aumenta de velocidade quando com o carro parado, fui na concessionária mas eles só vendem ela completa e com aquele precinho camarada, vou procurar em uma sucata depois. Mas verifica se o som não vem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.