Danilo Machado Postado Janeiro 27, 2019 Postado Janeiro 27, 2019 Boa tarde, tenho um onix 13/14 LT 1.4, quando estou andando com o carro e paro em um semáforo escuto um ruído na descarga do carro, como se fosse um grilo. Mais o som vem do capô do carro. E sinto uma grande vibração no veículo, quando liga o ar fica pior ainda. Fui em uma loja de escapamento e está com indício de catalisador dianteiro. Alguém já passou por isso? Citar
Sekiya Postado Janeiro 28, 2019 Postado Janeiro 28, 2019 Já verificou primeiramente o estado dos três coxins do motor?? Principalmente devido a grande vibração. Dependendo do estado do coxim, o motor e câmbio pode ficar mais baixo, o que pode fazer o escape desalinhar e tocar em alguma outra peça metálica. Catalisador com o miolo quebrado também faz ruído, mas se desmontar a parte inferior da saída, dá para inspecionar visualmente se é ele ou não. Citar
Danilo Machado Postado Janeiro 28, 2019 Autor Postado Janeiro 28, 2019 Obrigado meu amigo, vou verificar. Agora, Danilo Machado disse: Obrigado meu amigo, vou verificar. Sekiya Citar
José Filho Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 O meu tá com esse grilo, é o motor da ventoinha, com o ar louvado piora pq ela aumenta de velocidade quando com o carro parado, fui na concessionária mas eles só vendem ela completa e com aquele precinho camarada, vou procurar em uma sucata depois. Mas verifica se o som não vem dela. Citar
Posts Recomendados