heraldo.sf Postado Dezembro 12, 2018 Postado Dezembro 12, 2018 Boa tarde Pessoal! Tudo bem com vcs? Bom, o frentista de um posto quebrou minha chave a 2 meses atras, e a cada dia que passa ela está ficando mais ferrada. Hoje ela meio que abre ( desmonta) sozinha se eu me descuidar. Vi que no ML existem vários vendedores vendendo apenas a carcaça dela por valores entre 40 e 70 reais. Alguém já comprou? Sabe se comprando e trocando apenas o circuito dela, já resolve? Afinal, me pediram 300,00 em uma chave nova, e não estou em condições disso! Citar
Sekiya Postado Dezembro 12, 2018 Postado Dezembro 12, 2018 Pelo que entendi, acho que resolve sim. Dentro do compartimento da chave só tem o circuito do acionamento do alarme e o transponder do imobilizador, além do segredo mecânico da chave. É praticamente tirar um e colocar o outro. Citar
heraldo.sf Postado Dezembro 13, 2018 Autor Postado Dezembro 13, 2018 Será que alguém aqui do fórum ja passou por isso? Fez a troca e deu certo? Citar
repiccinin Postado Janeiro 16, 2019 Postado Janeiro 16, 2019 Em 13/12/2018 at 12:18, heraldo.sf disse: Será que alguém aqui do fórum ja passou por isso? Fez a troca e deu certo? Uma pessoa que trabalha comigo comprou e trocou a carcaça da chave do Cruze... Deu certo Citar
Posts Recomendados