Bruno Pontes Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Boa tarde Galera, Alguem sabe a marca dos falantes originais do LTZ? Acho o som muito bom de qualidade interna e queria comprar o mesmo modelo para colocar em outro carro que tenho Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Os originais não possuem identificação de seu fabricante, apenas o código GM. São feitos na China e do tipo Full Range. Possuem 20W de potência e só será possível instalar em outro carro desde que se faça uma boa adaptação, pois o corpo do falante possui um formato próprio e não genérico como os falantes vendidos separadamente. Procure pelo código 94761908. Eu também achei que eles são razoavelmente bons. Tem bons graves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raimundoaajr Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 04/12/2018 at 17:59, Bruno Pontes disse: Boa tarde Galera, Alguem sabe a marca dos falantes originais do LTZ? Acho o som muito bom de qualidade interna e queria comprar o mesmo modelo para colocar em outro carro que tenho Valeu https://www.acciolygm.com.br/alto-falante-porta-dianteira-traseira-45w-cobalt-onix-spin-12-cod-94761908 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados