Enrique Silva Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Olá eu tenho um moto g5plus e venho enfrentando uma dificuldade em espelhar a tela no mylink2 pelo Android auto não conecta Minha esposa tem um j7 e conecta normalmente alguem que passou pelo mesmo problema Desde jah agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsntonio400 Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Eu tenho um Xiaomi e também não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Nunes Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Olá! Tenho um moto G5 e só funciona se eu estiver usando o cabo original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Lopes Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá Enrique. Você conseguiu resolver esse problema? Também não consigo conectar um Samsung J5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Rodrigo de Souza Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Em 19/11/2018 at 22:19, Edsntonio400 disse: Eu tenho um Xiaomi e também não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados