cleversonkruger Postado Novembro 16, 2018 Postado Novembro 16, 2018 Boa noite, Após meu Onix LT apresentar embaçamento de farol, levei na CSS e na Garantia trocaram por faróis do LTZ, com a fita de LED, o que gerou os erros 21 e 22. Quando questionei o ocorrido disseram que estavam sem os faróis do LT e colocaram os do LTZ mesmo. Relatei o código de erro e disseram que a única forma de resolver seria trocando novamente os faróis. Porém gostei do LED no farol e decidi permanecer com os do LTZ. Ví aqui no fórum que o Canceller pode resolver o problema de lâmpadas de LED, mas fiquei em dúvida quanto ao Farol com a faixa de LED. Alguem ja teve o mesmo problema? Grato... Citar
victorgustavoln2 Postado Novembro 19, 2018 Postado Novembro 19, 2018 Em 16/11/2018 at 21:54, cleversonkruger disse: Boa noite, Após meu Onix LT apresentar embaçamento de farol, levei na CSS e na Garantia trocaram por faróis do LTZ, com a fita de LED, o que gerou os erros 21 e 22. Quando questionei o ocorrido disseram que estavam sem os faróis do LT e colocaram os do LTZ mesmo. Relatei o código de erro e disseram que a única forma de resolver seria trocando novamente os faróis. Porém gostei do LED no farol e decidi permanecer com os do LTZ. Ví aqui no fórum que o Canceller pode resolver o problema de lâmpadas de LED, mas fiquei em dúvida quanto ao Farol com a faixa de LED. Alguem ja teve o mesmo problema? Grato... Coisa boa cara, conseguiu um farol mais caro kkkk. Resumindo é bem difícil achar algum canceler que funcione no onix Citar
andysantos Postado Junho 9, 2019 Postado Junho 9, 2019 Caso já tenha resolvido melhor, senão é muito simples.No POSITIVO - REFORÇO NO P O S I T I V O - solda uma resistência de 1K, deve custar uns 15 centavos. Citar
Posts Recomendados