Escapamento esportivo e garantia


Posts Recomendados

Fala galera,  blz? 

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Comecei a modificar meu onix 1.4 lt. Instalei um jogo de rodas (aro 15 mesmo) e gostaria de colocar um escapamento esportivo agora. Tenho um abafador inox luzian LA01 e pretendo instalar no meu carro. Entretanto, estou com um pouco de receio porque meu carro ainda possui 2 anos de garantia. Alguém sabe me informar se trocar o silenciador traseiro por um esportivo, ocasionaria a perda de garantia? 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estive lendo o manual do veículo na parte referente à garantia. Como não sou acostumado aos termos jurídicos acho tudo meio ambíguo kkkkkk....  existe uma parte que fala o seguinte: itens de desgaste natural, sujeitos a intempéries não são cobertos pela garantia (considerei o silenciador traseiro nesse quesito). Entretanto, existe um outro tópico que fala o seguinte: modificações no veículo feitas fora das oficinas autorizadas configuram a perda da garantia de fábrica. Assim continuei na dúvida kkkkkk...  Trocar o silenciador traseiro por um esportivo de marca diferente da original configura uma substituição de peça de desgaste natural ou modificação no veículo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.