Samuel Batista Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Fala galera, blz? Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Comecei a modificar meu onix 1.4 lt. Instalei um jogo de rodas (aro 15 mesmo) e gostaria de colocar um escapamento esportivo agora. Tenho um abafador inox luzian LA01 e pretendo instalar no meu carro. Entretanto, estou com um pouco de receio porque meu carro ainda possui 2 anos de garantia. Alguém sabe me informar se trocar o silenciador traseiro por um esportivo, ocasionaria a perda de garantia? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dumirick Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Tbm quero saber, acabei de comprar o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 De forma alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Batista Postado Novembro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Estive lendo o manual do veículo na parte referente à garantia. Como não sou acostumado aos termos jurídicos acho tudo meio ambíguo kkkkkk.... existe uma parte que fala o seguinte: itens de desgaste natural, sujeitos a intempéries não são cobertos pela garantia (considerei o silenciador traseiro nesse quesito). Entretanto, existe um outro tópico que fala o seguinte: modificações no veículo feitas fora das oficinas autorizadas configuram a perda da garantia de fábrica. Assim continuei na dúvida kkkkkk... Trocar o silenciador traseiro por um esportivo de marca diferente da original configura uma substituição de peça de desgaste natural ou modificação no veículo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados