Prisma 18/19 sem juros?


Harly Carreiro Varão

Posts Recomendados

Pessoal, chegou a hora de trocar meu Prisma LTZ 14/15 mec. O carro é fantástico! Ia mudar pra uma SUV, mas como na minha cidade não valorizam carro na compra de um novo, resolvi continuar na Chevrolet e como o Novo Prisma. Acontece que eu corro de juros, mas os caras não querem fazer o carro sem juros mesmo dando 70% de entrada. Deram 41k no meu carro, o que está ótimo, mas são irredutíveis nessa questão. 

 

Alguém aqui conseguiu comprar o Prisma LTZ 1.4 aut ZERO 18/19 sem juros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na verdade a taxa zero é apenas um chamativo. O valor a vista sempre tem um desconto (que seria a retirada dos juros "escondidos"). 

Aqui em Curitiba o LT 1.4 sai 49.900 a vista ; se for parcelar em 30x, "nao tem preço promocional", e sai por 52 com "taxa 0"  (ou seja, essa diferença de 3 mil seriam os juros de qualquer forma).

Recomendo um excelente artigo do clube dos poupadores sobre taxa zero https://www.clubedospoupadores.com/automoveis/financiamento-de-carro-com-taxa-zero-de-juros.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se o juros em 30x fosse só 3mil reais eu já tinha comprado faz tempo. Com a taxa menor que eles tem de 0,99, os juros chegam a mais de 10mil no Prisma LTZ. Estou aqui no salão do automóvel e ficaram de entrar em contato sobre as condições. Mas não tenho muita esperança, o Prisma vende bem demais e eles não abrem mão de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/11/2018 at 11:45, Harly Carreiro Varão disse:

Rapaz, se o juros em 30x fosse só 3mil reais eu já tinha comprado faz tempo. Com a taxa menor que eles tem de 0,99, os juros chegam a mais de 10mil no Prisma LTZ. Estou aqui no salão do automóvel e ficaram de entrar em contato sobre as condições. Mas não tenho muita esperança, o Prisma vende bem demais e eles não abrem mão de nada.

Eu tenho um conhecido que tem estacionamento aqui na minha cidade e fiz o financiamento com juros mais amigáveis. Coisa que você pode reduzir ainda mais pagando a parcela atual + a ultima parcela (O valor da ultima parcela cai quase 50% do valor adiantando a mesma). Ele tirou o carro da CS zero pra mim, com a nota no meu nome.
Detalhe: ele comprou meu carro anterior com mil reais abaixo da tabela FIPE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.