Harly Carreiro Varão Postado Novembro 5, 2018 Postado Novembro 5, 2018 Pessoal, chegou a hora de trocar meu Prisma LTZ 14/15 mec. O carro é fantástico! Ia mudar pra uma SUV, mas como na minha cidade não valorizam carro na compra de um novo, resolvi continuar na Chevrolet e como o Novo Prisma. Acontece que eu corro de juros, mas os caras não querem fazer o carro sem juros mesmo dando 70% de entrada. Deram 41k no meu carro, o que está ótimo, mas são irredutíveis nessa questão. Alguém aqui conseguiu comprar o Prisma LTZ 1.4 aut ZERO 18/19 sem juros? Citar
chicodinizjr Postado Novembro 8, 2018 Postado Novembro 8, 2018 Quando eu comprei meu Onix LT 1.4 em Abril desse ano foi em 30x sem juros. Só esperar aqueles feirões da Chevrolet e exigir a mesma condição do site. O que eles avaliaram bem teu carro compensaram nos juros... Citar
EstiversonBR Postado Novembro 10, 2018 Postado Novembro 10, 2018 Na verdade a taxa zero é apenas um chamativo. O valor a vista sempre tem um desconto (que seria a retirada dos juros "escondidos"). Aqui em Curitiba o LT 1.4 sai 49.900 a vista ; se for parcelar em 30x, "nao tem preço promocional", e sai por 52 com "taxa 0" (ou seja, essa diferença de 3 mil seriam os juros de qualquer forma). Recomendo um excelente artigo do clube dos poupadores sobre taxa zero : https://www.clubedospoupadores.com/automoveis/financiamento-de-carro-com-taxa-zero-de-juros.html Citar
Harly Carreiro Varão Postado Novembro 11, 2018 Autor Postado Novembro 11, 2018 Rapaz, se o juros em 30x fosse só 3mil reais eu já tinha comprado faz tempo. Com a taxa menor que eles tem de 0,99, os juros chegam a mais de 10mil no Prisma LTZ. Estou aqui no salão do automóvel e ficaram de entrar em contato sobre as condições. Mas não tenho muita esperança, o Prisma vende bem demais e eles não abrem mão de nada. Citar
violinsbo Postado Novembro 20, 2018 Postado Novembro 20, 2018 Em 11/11/2018 at 11:45, Harly Carreiro Varão disse: Rapaz, se o juros em 30x fosse só 3mil reais eu já tinha comprado faz tempo. Com a taxa menor que eles tem de 0,99, os juros chegam a mais de 10mil no Prisma LTZ. Estou aqui no salão do automóvel e ficaram de entrar em contato sobre as condições. Mas não tenho muita esperança, o Prisma vende bem demais e eles não abrem mão de nada. Eu tenho um conhecido que tem estacionamento aqui na minha cidade e fiz o financiamento com juros mais amigáveis. Coisa que você pode reduzir ainda mais pagando a parcela atual + a ultima parcela (O valor da ultima parcela cai quase 50% do valor adiantando a mesma). Ele tirou o carro da CS zero pra mim, com a nota no meu nome. Detalhe: ele comprou meu carro anterior com mil reais abaixo da tabela FIPE. Citar
Posts Recomendados