jordan Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Fornecedores já entregam peças em escala industrial para os novos Chevrolet Prisma 2020 Revelado em fotos vazadas na China, o Chevrolet Prisma 2020 segue em testes no Brasil. O amigo Júlio Max do blog Auto Realidade flagrou um protótipo em testes de refrigeração no Piauí. A chegada do modelo é esperada para o fim de 2019, porém, o Autos Segredos apurou que o lançamento do hatch e do sedã poderá ser antecipado para o meio do ano. Já há fornecedores entregando peças em escala industrial para os novos Onix e Prisma GEM como são chamados nos bastidores. Identidade visual O sedã segue com a identidade visual atual da marca, com uma grande grade inspirada no Camaro. O carro foi totalmente reformulado, com novo desenho das colunas. A traseira também segue o padrão dos atuais sedãs da marca da gravata. Origem chinesa A plataforma Global Emerging Market (GEM) foi desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC. Dela surgirão vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, Índia, México, Brasil e outros mercados emergentes. Gravataí Os Chevrolet Prisma 2020 e Onix 2020 continuarão a serem fabricados em Gravataí (RS). A dupla de compactos serão os responsáveis pela estreia plataforma Global Emerging Market (GEM) no Brasil. Motores A nova geração do Chevrolet Prisma 2020 terá novo motor 1.0 de três cilindros turbo. A marca também prepara versão aspirada para 1.0 para equipar a nova geração do Onix 2020 que também contará com a opção turbinada. Os novos motores 1.0 e 1.0 Turbo flex terão injeção direta de combustível. Eles serão produzidos em Joinville (SC). Dimensões Segundo a publicação chinesa, o carro tem 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Assim ele se aproxima do Cobalt, em porte. O que pode indicar que intermediário saia de cena num futuro próximo para deixar caminho aberto para as versões mais sofisticadas do novo compacto. E não seria uma surpresa, afinal, o Cobalt tem o pior desempenho entre os três sedãs da marca, além de ser o mais velho do grupo. Fonte: Autos Segredos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.