Carlos José Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 Boa tarde companheiros do clube. Meu ônix 2017 tem os darois muito fracos. Alguém sabe se é assim mesmo? Grato desde já Citar
Sekiya Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 Depende da sua referência de farol. Tem carros que tem bons faróis. Outros nem tanto. Mesmo utilizando o mesmo tipo e modelo de lâmpada. Se a lente e refletor estiverem ok, então é assim mesmo. O do Onix, não é o melhor e nem o pior, na minha opinião. Se quiser melhorar, sugiro trocar as lâmpadas. Das que já testei, se quiser gastar pouco, melhorando pouco também, dá para optar pela Osram Silverstar. Se quiser melhorar gastando mais, opte pela Osram Night Breaker. Para mim, são as que tem melhor custo x benefício x durabilidade. Citar
victorgustavoln2 Postado Outubro 18, 2018 Postado Outubro 18, 2018 Dependendo de quanto se tem pra investir, recomendo a instalação de projetor junto com uma lampada de xenon ou até mesmo de led. Assim se consegue uma iluminação mais forte sem ofuscar a visão de quem vem no sentido oposto. Citar
Posts Recomendados