Wallcardoso Postado Outubro 13, 2018 Postado Outubro 13, 2018 (editado) Boa Tarde Pessoal Estou com o seguinte problema: não consigo usar o waze perfeitamente em meu my link2, ocorre que conecto o cabo USB no carro e entro tanto no WAZE QUANTO NO MAPS e ao jogar o destino e clicar em navegar NÃO RODA. Fui até as configurações do MyLink e percebi que no campo Android Auto está desligado (não fica verde) e não consigo clicar nele pra ele ficar habilitado/verde. AI quando ao DESCONECTAR O CABO USB ele fica habilitado/verde me dando a opção de ligar/desligar, opção essa que não ocorre com o CABO CONECTADO E LIGADO O CELULAR. Já substituí 4 cabos USBs achando que o problema fosse ele coloquei 3 originais e 1 china e nada de mudar o cenário!! Alguém de bom coração poderia me dar uma luz? Editado Outubro 13, 2018 por Wallcardoso Erro de digitação Citar
ratox Postado Outubro 19, 2018 Postado Outubro 19, 2018 @Wallcardoso passe mais informações sobre o celular. Qual modelo, fabricante, versão do sistema, versão do waze, etc. Quando mais info melhor. Citar
IWA Postado Novembro 28, 2018 Postado Novembro 28, 2018 O meu também não funcionava, mas no meu caso era por causa do adaptador do cabo USB, porque tenho um Note 8 que usa cabo USB tipo C, aí tem posição correta para ligar no celular, senão o Mylink não reconhece, outra coisa, você instalou o Android Auto ou Apple CarPlay no telefone e configurou corretamente? Porque se não tiver as permissões necessárias ele não funciona corretamente. Citar
edenilson lucas Postado Abril 5, 2019 Postado Abril 5, 2019 veja este video me ajudou muito https://www.youtube.com/watch?v=9OZWWmeDSbU&t=35s Citar
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 2, 2019 Postado Maio 2, 2019 Boa tarde, tenho um celular Samsung A3 com android 7.0, ao tentar usar o Android Auto, ele conecta e da uma informação em ingês (Parece que o Wase ainda não foi configurado pela primeira vez. Por favor, abra o Waze no seu telefone e conclua o processo de configuração), alguem ja teve esse problema. O Maps esta funcionando normal. Citar
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 4, 2019 Postado Maio 4, 2019 Ja deu certo! faltava configurar a conta no celular, que coisa fiz de tudo e na verdade era coisa simples. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.