IWA

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

IWA's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu também não funcionava, mas no meu caso era por causa do adaptador do cabo USB, porque tenho um Note 8 que usa cabo USB tipo C, aí tem posição correta para ligar no celular, senão o Mylink não reconhece, outra coisa, você instalou o Android Auto ou Apple CarPlay no telefone e configurou corretamente? Porque se não tiver as permissões necessárias ele não funciona corretamente.
  2. Fala David, esse gancho que você está falando é aquele pra amarra a rede? Porque tem uns anúncios no ML da redinha com uns ganchos, porque o original acho que é diferente a fixação, quando eu tinha a Montana eu ganhei um da concessionaria com umas travas que pareciam as de fixar o quebra sol!
  3. Bom, acabei de voltar da concessionária, vi no final de semana que meu carro tinha um recall besta e fui lá pra agendar, no final já fizeram porque não demorou 5 minutos, daí aproveitei e conversei com o vendedor de peça, o cara falou que a maioria sai reclamando da mesma coisa que eu, da diferença de cor das lâmpadas, segundo ele, a cor das Philips Blue Vision não são iguais ao do led, então acabei desistir delas, agora, se alguém souber de alguma que combine, deixe a dica aí! Porque descobri que trocar as lâmpadas desse carro é missão quase impossível, fui trocar as das setas pelas Osram Diadem, primeiro fiquei com a mão presa entre o farol e a caixa de fusíveis e depois ainda cortei o pulso na lata do carro, aí quem teve que terminar o serviço foi minha esposa... O maldita falta de espaço..
  4. Eu vi que tem umas lâmpadas Led que são bem fortes, não sei essas da Philips, o meu medo na verdade é se elas dão ou não regulagem, porque quando eu tinha xênon no carro não regulava de jeito nenhum, mesmo colocando a regulagem lá em baixo atrapalhava que vinha no sentido contrario, tanto é que ele tá encostado já faz uns anos. Com relação a essas lâmpadas de marca, mas que não são as amareladas queimarem rápido, eu nunca passei por isso, tanto é que no meu Gol quadrado uso uma Osram Cool Blue desde 2015, mas que usei 2003-2004 num Fiesta, depois passei pra um Fox e rodei uns 2 anos, e ficou parada um tempão lá em casa e tenho também um par de Philips Diamond Vision que usei 5 anos no Polo, só não tem como usar no Prisma porque é H7. Elas não queimaram, o único problema é que como elas são pintadas de azul, depois de um tempo elas vão ficando meio amareladas, que nem a do meu Gol, que está com a mesma cor das standart.
  5. Então, estava procurando uma que tivesse a cor parecida com o Led do farol, porque pelas fotos do site da Chevrolet não dá pra saber a cor das lâmpadas, tem uma de um Onix Effect que é azul, tem uma do LTZ que é amarela que nem a do meu, sem contar que tem outras que nem brasileiros os carros são, porque as placas são diferentes! Com relação a iluminação é complicado mesmo, o meu antigo Cobalt veio com lâmpadas Philips Standart amareladas, aí troquei pelas GE Megalight +120, acho que foi a pior coisa que fiz, a cor dela era branca mas soltava um facho azulado pros lados, mas apesar de falar que ela dá 120% a mais de luz, era uma desgraça em estrada sem iluminação, no escurão mesmo, a luz amarelada era melhor!
  6. Valeu Rapid Fire, mas a cor dessa lâmpada é meio azulada ou é branca? Porque pelo que ví o farol do seu usa H4 e a pingo, no meu LTZ , usa H4 e tem o Led (DRL), e como a Chevrolet começou a vender algumas versões com esse modelo de lâmpada, gostaria de saber a coloração dela é parecida com a do Led original.
  7. Fala pessoal do fórum, estava olhando nas especificações da linha 2019 do Onix e Prisma, e consta que algumas versões saem com a lâmpada Philips Blue Vision, alguém usa esse modelo de lâmpada ou já viu a coloração dela? Porque o meu Prisma é modelo LTZ com os Leds no farol, só que ele é branco azulado e a lâmpada H4 é amarela e acho feio pra k**te essa diferença de cor. Se ninguém nunca viu essa que está saindo agora, qual marca e modelo de lâmpada fica mais próxima da cor do led. abraço