Wallcardoso Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Boa Tarde Pessoal Estou com o seguinte problema: não consigo usar o waze perfeitamente em meu my link2, ocorre que conecto o cabo USB no carro e entro tanto no WAZE QUANTO NO MAPS e ao jogar o destino e clicar em navegar NÃO RODA. Fui até as configurações do MyLink e percebi que no campo Android Auto está desligado (não fica verde) e não consigo clicar nele pra ele ficar habilitado/verde. AI quando ao DESCONECTAR O CABO USB ele fica habilitado/verde me dando a opção de ligar/desligar, opção essa que não ocorre com o CABO CONECTADO E LIGADO O CELULAR. Já substituí 4 cabos USBs achando que o problema fosse ele coloquei 3 originais e 1 china e nada de mudar o cenário!! Alguém de bom coração poderia me dar uma luz? Editado Outubro 13, 2018 por Wallcardoso Erro de digitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 @Wallcardoso passe mais informações sobre o celular. Qual modelo, fabricante, versão do sistema, versão do waze, etc. Quando mais info melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IWA Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 O meu também não funcionava, mas no meu caso era por causa do adaptador do cabo USB, porque tenho um Note 8 que usa cabo USB tipo C, aí tem posição correta para ligar no celular, senão o Mylink não reconhece, outra coisa, você instalou o Android Auto ou Apple CarPlay no telefone e configurou corretamente? Porque se não tiver as permissões necessárias ele não funciona corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edenilson lucas Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 veja este video me ajudou muito https://www.youtube.com/watch?v=9OZWWmeDSbU&t=35s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Boa tarde, tenho um celular Samsung A3 com android 7.0, ao tentar usar o Android Auto, ele conecta e da uma informação em ingês (Parece que o Wase ainda não foi configurado pela primeira vez. Por favor, abra o Waze no seu telefone e conclua o processo de configuração), alguem ja teve esse problema. O Maps esta funcionando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Ja deu certo! faltava configurar a conta no celular, que coisa fiz de tudo e na verdade era coisa simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados