fabricio8800 Postado Outubro 9, 2018 Postado Outubro 9, 2018 (editado) Vazamento ou é normal? A foto é da parte direita do cofre do motor (logo depois do motor). Editado Outubro 9, 2018 por fabricio8800 Citar
Sekiya Postado Outubro 10, 2018 Postado Outubro 10, 2018 Está bem sujo e já vazou bastante, mas é normal sair óleo neste local, pois é onde se localiza o respiro do câmbio (esse parafuso com a capa plástica). Dependendo do uso e dos movimentos, vaza óleo. Outra possível causa é alguém ter completado óleo pelo respiro e deixado vazar, ou até mesmo ter muito óleo no câmbio. Mas é bem comum em câmbio GM, isso desde a época do Corsa B (1994). Citar
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 12, 2018 Postado Outubro 12, 2018 normal, limpei o meu hoje e estava igual ao seu Citar
Rapid Fire Postado Outubro 15, 2018 Postado Outubro 15, 2018 É o meu terceiro GM e só nesse estou com um vazamento igual ao seu. Só que eu percebi esse vazamento com 5.000 kms. Me incomoda bastante. Nas revisões que eu fiz, pedi pra verem. Voltou da mesma forma. Nem sequer mexeram. Essa imagem é do mês de abril. Hoje ela está muito mais suja. Não sabia que era normal. Citar
Posts Recomendados