Roberto Skowronski Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Boa noite galera, Estou com um problema no meu Mylink (versão 1). Sempre utilizo pendrive na porta USB para ouvir as músicas no Mylink. Quando o carro está ligado e andando/parado o Mylink para de reconhecer aleatoriamente o USB, vai para a rádio e depois retorna para a USB (isso acontece em cerca de 3 segundos). Conforme mencionei isso acontece de maneira aleatória, ou seja, não tem momento exato para acontecer (quando está freiando, acelerando, por exemplo). Esse problemas não acontecem se o carro está desligado. E aí, fazem ideia do que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 8 minutos atrás, Roberto Skowronski disse: Boa noite galera, Estou com um problema no meu Mylink (versão 1). Sempre utilizo pendrive na porta USB para ouvir as músicas no Mylink. Quando o carro está ligado e andando/parado o Mylink para de reconhecer aleatoriamente o USB, vai para a rádio e depois retorna para a USB (isso acontece em cerca de 3 segundos). Conforme mencionei isso acontece de maneira aleatória, ou seja, não tem momento exato para acontecer (quando está freiando, acelerando, por exemplo). Esse problemas não acontecem se o carro está desligado. E aí, fazem ideia do que pode estar acontecendo? Deve ser mau contato, o chicote atrás do ML ou no console( usb) deve estar solto, então com o movimento ele vibra e desconecta o USB.. verifique as duas conexões. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados