Roberto Skowronski

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberto Skowronski postou

  1. Boa noite galera, Estou com um problema no meu Mylink (versão 1). Sempre utilizo pendrive na porta USB para ouvir as músicas no Mylink. Quando o carro está ligado e andando/parado o Mylink para de reconhecer aleatoriamente o USB, vai para a rádio e depois retorna para a USB (isso acontece em cerca de 3 segundos). Conforme mencionei isso acontece de maneira aleatória, ou seja, não tem momento exato para acontecer (quando está freiando, acelerando, por exemplo). Esse problemas não acontecem se o carro está desligado. E aí, fazem ideia do que pode estar acontecendo?
  2. Boa tarde, infelizmente não tirei foto dessa conexão. O fato é que é necessário retirar a bateria para ter acesso a esse cabo, acho que ele fica embaixo.
  3. Boa noite pessoal, tudo bem? Então, finalmente consegui resolver o problema no painel do meu onix. Levei o carro na agência e o mecânico identificou um cabo "negativo" com mau contato. Esse cabo ficava embaixo da bateria e era utilizada uma porca para conexão do mesmo. Quando o mecânico tirou a porca, deu pra ver que a sua face estava toda chamuscada devido o mau contato. Enfim, ele colocou uma porca nova e resolveu o problema, já estou há cerca de 3 meses sem enfrentar o problema. Espero que isso dê certo com vocês, pois ficar com esse problema é um saco! Abraços. Boa noite pessoal, tudo bem? Então, finalmente consegui resolver o problema no painel do meu onix. Levei o carro na agência e o mecânico identificou um cabo "negativo" com mau contato. Esse cabo ficava embaixo da bateria e era utilizada uma porca para conexão do mesmo. Quando o mecânico tirou a porca, deu pra ver que a sua face estava toda chamuscada devido o mau contato. Enfim, ele colocou uma porca nova e resolveu o problema, já estou há cerca de 3 meses sem enfrentar o problema. Espero que isso dê certo com vocês, pois ficar com esse problema é um saco! Abraços.
  4. Não cheguei a ver isso na bateria. No seu caso tinha esse problema? Resolveu?
  5. Amigos, Tirei uma foto do problema no painel. Esse é o problema que vocês também enfrentam?
  6. Olá!! Quando você comenta que os faróis começam a oscilar, mais exatamente o que acontece? Nunca cheguei a notar esse detalhe. Olá!! Quando você comenta que os faróis começam a oscilar, mais exatamente o que acontece? Nunca cheguei a notar esse detalhe.
  7. Olá, o meu Onix possui exatamente o mesmo problema. O tacômetro trava e a luz azul (de fundo) também apaga, mas dá para ver que a parte que mostra a velocidade continua funcionando. Já levei na GM e o mecânico falou que provavelmente o problema seria em algum transistor do painel e também comentou que talvez a única saída seria substituir o painel. Se alguém conseguiu resolver esse problema, agradeço o auxílio.