monteirolimasjr Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa noite, comprei um onix 2015 modelo seleção notei que no motor proximo ao reservatório de água há um conector solto que nao encontro o lugar do bendito, alguem poderia ajudar? Não é esse que fica abaixo do reservatório de água Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Filho Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Não é o conector do sensor do capô? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monteirolimasjr Postado Outubro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Em 03/10/2018 at 21:27, José Filho disse: Não é o conector do sensor do capô? Onde seria esse sensor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Filho Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 12 hours ago, monteirolimasjr said: Onde seria esse sensor? Fica por baixo da trava do capô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monteirolimasjr Postado Outubro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 3 horas atrás, José Filho disse: Fica por baixo da trava do capô Olhei la e nao é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 06/10/2018 at 11:31, monteirolimasjr disse: Olhei la e nao é Em 03/10/2018 at 21:27, José Filho disse: Não é o conector do sensor do capô? O único conector parecido com este das fotos que vi no cofre do motor do meu carro é o do sensor de abertura do capô do motor. No meu caso o fio é marrom/verde e outro preto e uma das vias do conector fica vazia. No carro em questão, aparece o código 128 no painel quando se abre o capô do motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monteirolimasjr Postado Outubro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 1 hora atrás, Sekiya disse: O único conector parecido com este das fotos que vi no cofre do motor do meu carro é o do sensor de abertura do capô do motor. No meu caso o fio é marrom/verde e outro preto e uma das vias do conector fica vazia. No carro em questão, aparece o código 128 no painel quando se abre o capô do motor? Não aparece esse erro não. consegue me enviar uma imagem do local do sensor ? procurei no meu e nao vi nada, tambem nao vi nenhum sensor indo até a trava do capô. Meu onix é modelo seleção 2015, é um "LT "Premium"" 1 hora atrás, Sekiya disse: O único conector parecido com este das fotos que vi no cofre do motor do meu carro é o do sensor de abertura do capô do motor. No meu caso o fio é marrom/verde e outro preto e uma das vias do conector fica vazia. No carro em questão, aparece o código 128 no painel quando se abre o capô do motor? mas realmente bate com o que vc falou, uma das vias fica vazia, ja medi a saida desse conector com o carro desligado e ligado com os farois desligados e ligados e o multimetro nao acusou nada. o fio nao envia, somente recebe sinal pelo jeito. mas olhei no capo e nao encontrei o local do conector =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Tirei uma foto, mas o modelo aqui já é o do novo e pode ser que modificaram a localização. É para ter um cabo saindo por baixo da travessa do painel dianteiro, logo abaixo da fechadura do capo, tal como nestas imagens:imagens retiradas da internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monteirolimasjr Postado Outubro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 8 minutos atrás, Sekiya disse: Tirei uma foto, mas o modelo aqui já é o do novo e pode ser que modificaram a localização. É para ter um cabo saindo por baixo da travessa do painel dianteiro, logo abaixo da fechadura do capo, tal como nestas imagens:imagens retiradas da internet Opa ja me ajuda e muito, vou ir ver se tem isso no meu, logo mando o resultado, mas agradeço desde já a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 o contato é normalmente fechado, por isso não tem erro no painel de capo aberto. provavelmente é ele sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lima Moreira Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Sensor de corrente de bateria, fica preso a base plastica (ou berço) da bateria, o cabo negativo cruza por dentro deste dispositivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monteirolimasjr Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Em 24/10/2018 at 22:59, Luciano Lima Moreira disse: Sensor de corrente de bateria, fica preso a base plastica (ou berço) da bateria, o cabo negativo cruza por dentro deste dispositivo! Olhei no cabo negativo e esse sensor nao se encontra lá, faz alguma diferença ter ou nao esse sensor? o que ele faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fernandes de Souza Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Em 26/10/2018 at 18:59, monteirolimasjr disse: Olhei no cabo negativo e esse sensor nao se encontra lá, faz alguma diferença ter ou nao esse sensor? o que ele faz? Boa tarde. Informa a central da injeção, a corrente consumida pelo sistema elétrico e o que o alternador está carregando. A falta dele faz diferença, o meu Prisma LT está sem esse sensor, pior que não acho nem o conector dele perto da bateria, meu alternador está carregando 15,05v!! Preciso resolver isso, senão vai ferver a bateria!! []s Em 20/03/2021 at 15:34, Daniel Fernandes de Souza disse: Boa tarde. Informa a central da injeção, a corrente consumida pelo sistema elétrico e o que o alternador está carregando. A falta dele faz diferença, o meu Prisma LT está sem esse sensor, pior que não acho nem o conector dele perto da bateria, meu alternador está carregando 15,05v!! Preciso resolver isso, senão vai ferver a bateria!! []s Boa noite. O meu Prisma 2014 não tem mesmo esse sensor, pois não tem nenhum conector sobrando ou fios cortados perto da bateria. Também não aparece no esquema elétrico da injeção e nem da caixa de fusíveis do compartimento do motor. Também não apareceu nenhum erro desse sensor no scaner, resumindo, vou ter que abrir o alternador mesmo. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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