My Link desbloqueado?


Posts Recomendados

Ola pessoal. Sou nova no forum  e nova na chevrolet. Estou com um Onix ltz 2015 . Adquiri ele usado e tenho algumas duvidas. 

Quando engato a ré  aparece a câmera.  Significa que o My link é  desbloqueado?

O meu celular moto G 3 nao conecta pelo cabo usb. Queria usar o app auto para Gps. É  normal.

Nem pendrive o mylink nao leu,

E oo bringgo trava no meu cel.

Serio, fiquei meio decepcionada  com a multimídia que funciona pela metade. Radio  e Telefone  ate entao.. ah e camera de ré. 

Ja fui atras de videos sobre o motog3, o gps enfim.. nao consegui acj ar ajuda aind?.

Me dêm uma luz para a novata.

 

Obgda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 20/09/2018 at 06:57, cahdelima disse:

Ola pessoal. Sou nova no forum  e nova na chevrolet. Estou com um Onix ltz 2015 . Adquiri ele usado e tenho algumas duvidas. 

Quando engato a ré  aparece a câmera.  Significa que o My link é  desbloqueado?

O meu celular moto G 3 nao conecta pelo cabo usb. Queria usar o app auto para Gps. É  normal.

Nem pendrive o mylink nao leu,

E oo bringgo trava no meu cel.

Serio, fiquei meio decepcionada  com a multimídia que funciona pela metade. Radio  e Telefone  ate entao.. ah e camera de ré. 

Ja fui atras de videos sobre o motog3, o gps enfim.. nao consegui acj ar ajuda aind?.

Me dêm uma luz para a novata.

 

Obgda

 

Olá Cahdelima,

Dependendo não quer dizer que esta desbloqueado!! De uma olhada no menu do mylink, vá em configurações se não tiver a opção "camera traseira"  possivelmente a camera de ré pode ter sido instalada direto no aux. Se atrás do rádio tiver outro chicote com saídas RCA ele esta com desbloqueio da Faaftech! 

O mylink 1 não tem o android auto e não se preocupe com o bringgo (grande bosta ao meu ver).

Quanto ao pendrive, o rádio ta com problema ou é só mal contato. Bom, abra o porta luvas, puxe a moldura central, utilize a chave torque para retirar os quatro parafusos e puxe o rádio (confira se está tudo ok). Depois enfie a mão por trás painel na parte inferior do carro pelo banco do passageiro e empurre a tomada aux/usb para fora e confira se esta tudo encaixado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.