cahdelima Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 Ola pessoal. Sou nova no forum e nova na chevrolet. Estou com um Onix ltz 2015 . Adquiri ele usado e tenho algumas duvidas. Quando engato a ré aparece a câmera. Significa que o My link é desbloqueado? O meu celular moto G 3 nao conecta pelo cabo usb. Queria usar o app auto para Gps. É normal. Nem pendrive o mylink nao leu, E oo bringgo trava no meu cel. Serio, fiquei meio decepcionada com a multimídia que funciona pela metade. Radio e Telefone ate entao.. ah e camera de ré. Ja fui atras de videos sobre o motog3, o gps enfim.. nao consegui acj ar ajuda aind?. Me dêm uma luz para a novata. Obgda Citar
Guilherme Calçado Postado Setembro 29, 2018 Postado Setembro 29, 2018 Em 20/09/2018 at 06:57, cahdelima disse: Ola pessoal. Sou nova no forum e nova na chevrolet. Estou com um Onix ltz 2015 . Adquiri ele usado e tenho algumas duvidas. Quando engato a ré aparece a câmera. Significa que o My link é desbloqueado? O meu celular moto G 3 nao conecta pelo cabo usb. Queria usar o app auto para Gps. É normal. Nem pendrive o mylink nao leu, E oo bringgo trava no meu cel. Serio, fiquei meio decepcionada com a multimídia que funciona pela metade. Radio e Telefone ate entao.. ah e camera de ré. Ja fui atras de videos sobre o motog3, o gps enfim.. nao consegui acj ar ajuda aind?. Me dêm uma luz para a novata. Obgda Olá Cahdelima, Dependendo não quer dizer que esta desbloqueado!! De uma olhada no menu do mylink, vá em configurações se não tiver a opção "camera traseira" possivelmente a camera de ré pode ter sido instalada direto no aux. Se atrás do rádio tiver outro chicote com saídas RCA ele esta com desbloqueio da Faaftech! O mylink 1 não tem o android auto e não se preocupe com o bringgo (grande bosta ao meu ver). Quanto ao pendrive, o rádio ta com problema ou é só mal contato. Bom, abra o porta luvas, puxe a moldura central, utilize a chave torque para retirar os quatro parafusos e puxe o rádio (confira se está tudo ok). Depois enfie a mão por trás painel na parte inferior do carro pelo banco do passageiro e empurre a tomada aux/usb para fora e confira se esta tudo encaixado. Citar
Posts Recomendados