Romelvis Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Amigos sou novo aqui e tenho muitas dúvidas a respeito da retirada do mylink2, acabei de comprar um prisma LT. Enfim tenho uma central Pioneer Avic-F960BT tem como integrar nela as funções do volante sensor de ré, e câmera de ré do MyLink2? Também tenho um kit de 3 vias Hertz e um de duas vias, tenho um processador ms8 JBL, um módulo de 5 canais da p usar de boa ou tenho q ter mais de um?? Fico grato pela atenção obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lflopes Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 pro volante vc precisa de uma interface, a camera de ré basta plugar na central da pioneer. eu colocaria um sub de 10 pra complementar o som aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 (editado) Em 10/09/2018 at 22:30, Romelvis disse: Amigos sou novo aqui e tenho muitas dúvidas a respeito da retirada do mylink2, acabei de comprar um prisma LT. Enfim tenho uma central Pioneer Avic-F960BT tem como integrar nela as funções do volante sensor de ré, e câmera de ré do MyLink2? Também tenho um kit de 3 vias Hertz e um de duas vias, tenho um processador ms8 JBL, um módulo de 5 canais da p usar de boa ou tenho q ter mais de um?? Fico grato pela atenção obrigado leia aqui - https://clubedoonix.com.br/topic/16996-relato-pessoal-troca-do-mylink-1-por-uma-nova-central-com-carplay-e-androidauto/ Mas basicamente perdi os avisos sonoros de alerta (cinto, farol ligado, chave no contato) Editado Outubro 22, 2018 por ratox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados