marcos badan Postado Agosto 24, 2018 Postado Agosto 24, 2018 Boa Noite pessoal. Fui colocar água no reservatório de água do limpador de para-brisa do meu onix (2014) e ela quebrou. Bem é plastico vou comprar outra, quando pesquisei entrei em choque mais de R$100,00 reais, por uma tampinha de plastico. Pensei que era brincadeira, "pegadinha do malandro", liguei para CSS R$ 114,00. por uma porcaria de plastico, paguei recentemente R$ 118,00 pela lanterna de blacklight do prisma, que é acrílico, plastico e lampadas led. To indignado com a GM, tenho um prisma e um onix ambos 2014 e automáticos, com certeza na troca dos dois vou trocar de marca também. A tem ate de R$ 20,00 mas quem comprou reclama da qualidade do plastico que é pior que tampa de litro de leite. marcos badan Citar
Sekiya Postado Agosto 25, 2018 Postado Agosto 25, 2018 Realmente é um absurdo este valor. Mas não fique desesperado em trocar de marca, pois todas sofrem do mesmo mal. Há alguns anos, a Nissan e a Gatorade selaram um "acordo" de fornecimento de peças... rsrsrsrsrs Veja neste link: https://www.tecmundo.com.br/nissan/108690-jeitinho-brasileiro-gambiarra-nissan-admitiu-que-boa.htm Uma mera tampa original de qualidade duvidosa sendo vendida a um preço absurdo e tendo uma solução de qualidade melhor, e praticamente sem custo. Não adianta correr para outras marcas. Com a globalização na fabricação dos carros, muitos componentes são importados, mesmo com o carro sendo fabricado aqui. Para a fábrica, o custo é reduzido, mas para o consumidor final, o custo é nas alturas. No caso desta tampa no Onix, como até a original é fraca, melhor é comprar as paralelas mesmo ou até consertar a tampa fazendo uma "costura" com linha de pesca no local onde se rompeu. Já fiz isso em uma tampa de polo de bateria de um VW Fox que eu tinha e esteticamente e funcionalmente ficou bom. Citar
marcos badan Postado Agosto 26, 2018 Autor Postado Agosto 26, 2018 Oi Sekiya muito bom o link do nissan, vou procurar tampas alternativas, um abraço Citar
Posts Recomendados