Estalos do lado do passageiro Onix!!!!!


Daniloctav

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Tenho um onix 2013, comprei ele seminovo, com apenas 42.000km, hoje ele esta com 58.580km. De ha mais ou menos um ano ele começou a apresentar uns estalos do lado do passageiro, alguns tec tec tec, isso ocorre sempre que começo a anda com o carro, quando paro em acelero em casos de engarrafamento, ou passo por algum quebra mola, ou desnível na pista no qual tenho que reduzir e acelerar. O que mais me intriga e que só ocorre em baixa velocidade. 

Já levei em duas oficinas, de minha extrema confiança, em uma não identificaram e em outra o mecânico revisou toda a suspensão, caixa do motor e lubrificou tudo que achou, por um tempo reduziu, mais durou pouco. Na concessionaria quando levei tinha passado um mês do fim da garantia e me cobraram R$300,00 para olhar, achei uma absurdo e não fiz o serviço la. Vi alguns tópicos no fórum, mais não vi falando de soluções, alguém que já passou por isso e tenha resolvido sabe me dizer o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.