danilolyrio Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Boa Noite Pessoal, Acabei de comprar um Onix Joy 2017/2018 e o antigo dono instalou um Mylink a alguns dias.... porém quando fui testar a ligação por ele percebi que não existe o microfone. Já procurei na concessionária e eles não vendem.... já rodei essa internet toda e não encontro. Alguém pode me ajudar indicando algum local que venda o microfone ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Procura no mercado livre. Lá sempre tem anuncio de microfone e entrada usb com auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilolyrio Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Em 07/07/2018 at 06:55, SERGIO NODA disse: Procura no mercado livre. Lá sempre tem anuncio de microfone e entrada usb com auxiliar. é.. já procurei... mas novo só achei uma pessoa que já tinha vendido!! mas obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Pelo que pude verificar, o microfone que fica no console no teto tem o código 22943126. Eu compraria no Mercado Livre o acabamento todo junto com o microfone, usado em bom estado. Se você pesquisar lá com o código 52069232 tem alguns disponíveis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilolyrio Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Ola, Fiquei na dúvida do seguinte.... meu carro é o modelo Joye e não vem com Mylink.. foi instalado depois.. só que acabou ficando sem o microfone. Se eu comprar uma moldura dessa da luz que vem com o microfone será se vai dar certo passar a fiação para ligar no mylink ? Vi num outro forum que a moldura encaixa sem problema... pois no Joye vem apenas uma caixinha pequena da luz, mas aí fiquei na dúvida da fiação. Desde já agradeço a todos pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 É bem provável que funcione, até porque você estaria usando o microfone original. Caso fosse algum outro genérico, talvez não funcionaria. O fato é que só se saberá se testar antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados