ONIX NAO TEM MAIS 12V ATIVO


Posts Recomendados


Em 06/05/2018 at 08:01, raniere1975 disse:

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL FUSIVEL DOS 12V, OS VIDROS SO SOBEM COM A CHAVE VIRADA E NAO TEM MAIS 12V  NO CHICOTE DO SOM, SÓ COM POS CHAVE.

Esta certo, sem a chave, nada funciona. 

Ou funciona por 10 min, caso vc esteja dentro do carro, após desligar a chave, mas não abrir a porta do motorista. Caso vc abra antes deste tempo tudo será desligado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao amigo mano, era o fusivel 15A nº22 da caixa interna, havia partido troquei-o e ficou com tensao no chicote do som . mas a tensao que levanta o vidro mesmo nao abrindo a porta nao dura 10min nao, e rappido ela some ao tirar a chave da ignicao  mesmo assim obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa noite estou com o mesmo problema no chicote do som nao esta chegando os 12 v, so chega 12v no pos chave, sera q pode ser o fusivel ? esse fusivel normalmente fica na parte interna do carro ou la frente? eu estava ligando um modulo ai deu um curto o fusivel pode ter keimado neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Onix não passa 12v no fio pos chave alguém sabe mim dizer o que é 

 

Onix não passa 12v no fio pos chave alguém sabe mim dizer o que é 

 

Em 06/05/2018 at 08:01, raniere1975 disse:

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL FUSIVEL DOS 12V, OS VIDROS SO SOBEM COM A CHAVE VIRADA E NAO TEM MAIS 12V  NO CHICOTE DO SOM, SÓ COM POS CHAVE.

Não tenho 12v no pos chave fio amarelo alguém sabe dizer o que é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.