Som Interno Onix 2017


Posts Recomendados

Galera, recentemente adquiri um Onix Joy 2017 e gostaria de instalar um som interno de qualidade razoável nele.

No meu carro anterior, eu possuía um Kit duas vias JBL 608C (Importado), junto com módulo Taramps TS400 e um Sub Bravox de 10' 160 W RMS (acho que era isso), em uma pequena caixa selada.
O problema é que o meu Kit duas vias morreu, mas pretendo usar o resto do sistema que me atendia bem.

Qual kit duas vias vocês recomendam para substituído, que seja semelhante ou superior em qualidade, e tenha um preço razoável?

Outra questão que reparei, é que o tratamento acústico dessas portas é praticamente obrigatório. Qual material vocês recomendam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

9 horas atrás, heaccioly disse:

Sabem dizer se o Kit duas vias Bravox CS60D possui qualidade razoável?

Eu não gostei do tweeter, muito estridente, o do JBL/Selenium é muito mais gostoso de ouvir ( meu gosto), digo isso pois já tive os 2 kits e optei por retirar os tweeters bravox e instalar os Selenium.

Eu particularmente iria de "Kit 6" 2 Vias 62V-5A - JBL Selenium" ou " 62V2A - Selenium".

Utilizava a segunda opção ( 2 kits) em uma meriva, ambos amplificados por um módulo de 800W, mais uma caixa de sub 12" Pionner.  Que Saudades deste som...

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/05/2018 at 09:56, Mano disse:

Eu não gostei do tweeter, muito estridente, o do JBL/Selenium é muito mais gostoso de ouvir ( meu gosto), digo isso pois já tive os 2 kits e optei por retirar os tweeters bravox e instalar os Selenium.

Eu particularmente iria de "Kit 6" 2 Vias 62V-5A - JBL Selenium" ou " 62V2A - Selenium".

Utilizava a segunda opção ( 2 kits) em uma meriva, ambos amplificados por um módulo de 800W, mais uma caixa de sub 12" Pionner.  Que Saudades deste som...

Abs

"Mano", primeiramente, obrigado pela ajuda!

Sempre imaginei que os Bravox fossem melhores que os Selenium. Porém, agora vou considerar estes dois modelos da JBL/Selenium citados por você.

Obrigado pela dica. Abs.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, dmarcell disse:

Aonde se coloca o tweet no Onix ? Ele não tem lugar pré disposto para colocar. Fica a dúvida.

Instalei na parte da frente, próximo ao pé da coluna e ao vidro do carro. Vou tirar uma foto e posto em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.