Luis Henrike Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 11 horas atrás, Luis Henrike disse: Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar? mande um vídeo se possível. Isso é coisa da BCM. Vc retirou a lâmpada da meia luz??? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Radaelli Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 "(fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta)." Não entendi essa parte. São três fios? Se sim, verifique se a ligação entre negativo (-), positivo direto (+) e setas está correto. Faça o teste ligando o negativo e positivo na bateria, deve acender a luz branca, mantendo estes, toque no positivo da bateria o outro, deve acender o amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 1 hora atrás, Gustavo Radaelli disse: "(fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta)." Não entendi essa parte. São três fios? Se sim, verifique se a ligação entre negativo (-), positivo direto (+) e setas está correto. Faça o teste ligando o negativo e positivo na bateria, deve acender a luz branca, mantendo estes, toque no positivo da bateria o outro, deve acender o amarelo. Ele quis dizer q ligou o positivo e negativo junto do positivo e negativo da meia luz, e outro na seta, pois ela tem 3 fios, um negativo(comum) e 2 positivos, um para ligar em branco e outro para piscar amarelo junto com a seta(pisca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleon Pereira Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Bom dia! Estou com problema parecido do amigo no meu Ônix 1.4 14/14 Coloquei projetores com angel e fita DRL led com função pisca. Fizemos a instalação nos fios da meia luz. Quando acende a iluminação do carro funciona normal, mas quando da partida no motor a fita de led diminuí a pontencia e depois começa piscar como se fosse "queimar". Alguém teria alguma dica para resolver? *Já tentamos com relé VID-20180718-WA0072.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristianvguine Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Estou com este mesmo problema no meu veículo, você conseguiu resolver? Um fio na lanterna, outro na seta e outro no negativo, quando o carro está desligado fica tudo bem, mas ao ligar a luz led desliga. A minha fita é com seta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoclc Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Tenta usar um canceller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Tem que pegar sinal 12 vcc pós chave onde a tensao e bem linear , se pegar os 12vcc errado na partida a tensao zera e ocorre isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro 122 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 ESTOU com esse poblema quando liga o carro a tensao cai pra 8 ah 9 vots temos q acha pos chave na caixa de fusiveis do lado da bateria para ligar positivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandoqwas Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Em 19/07/2018 at 08:48, Deleon Pereira disse: Bom dia! Estou com problema parecido do amigo no meu Ônix 1.4 14/14 Coloquei projetores com angel e fita DRL led com função pisca. Fizemos a instalação nos fios da meia luz. Quando acende a iluminação do carro funciona normal, mas quando da partida no motor a fita de led diminuí a pontencia e depois começa piscar como se fosse "queimar". Alguém teria alguma dica para resolver? *Já tentamos com relé VID-20180718-WA0072.mp4 Esse problema ocorre porquê com o carro ligado o alternador entra e manda 14volts pra bateria e a fita drl so funciona com 12volts. Pode tentar usar um resistor de 1k para reduzir a tensão no LED drl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_PE Postado Abril 14, 2022 Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Em 26/04/2018 at 21:03, Luis Henrike disse: Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar? Estou com esse problema. Instalei hoje. Segue vídeo. 20220413_184538.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexbueno Postado Dezembro 7, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Estou com o mesmo problema, as vezes o DRL da fita até apaga do nada, e depois volta... liguei ele nos fios da luz baixa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_PE Postado Dezembro 7, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 9 minutos atrás, alexbueno disse: Estou com o mesmo problema, as vezes o DRL da fita até apaga do nada, e depois volta... liguei ele nos fios da luz baixa. Opa amigo, pois é, por causa disso, cortei o fio do DRL e deixei só o pisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Castro Postado Julho 16, 2023 Compartilhar Postado Julho 16, 2023 Boa noite. Quero ligar uma barra drl no meu Joy 2017, porém quero liga-lo no pós chave, pois drl ligado na luz de posicionamento não funciona como deveria. Gostaria de saber se alguém já ligou no pós chave e em qual fusível e se foi necessário relé na instalação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados