FITA DE SEQUENCIAL LED DRL


Posts Recomendados

Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Luis Henrike disse:

Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar?

mande um vídeo se possível.

Isso é coisa da BCM.

Vc retirou a lâmpada da meia luz???

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"(fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta)."

Não entendi essa parte. São três fios?

Se sim, verifique se a ligação entre negativo (-), positivo direto (+) e setas está correto.

Faça o teste ligando o negativo e positivo na bateria, deve acender a luz branca, mantendo estes, toque no positivo da bateria o outro, deve acender o amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Radaelli disse:

"(fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta)."

Não entendi essa parte. São três fios?

Se sim, verifique se a ligação entre negativo (-), positivo direto (+) e setas está correto.

Faça o teste ligando o negativo e positivo na bateria, deve acender a luz branca, mantendo estes, toque no positivo da bateria o outro, deve acender o amarelo.

Ele quis dizer q ligou o positivo e negativo junto do positivo e negativo da meia luz, e outro  na seta, pois ela tem 3 fios, um negativo(comum) e 2 positivos, um para ligar em branco e outro para piscar amarelo junto com a seta(pisca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia! 

Estou com problema parecido do amigo no meu Ônix 1.4 14/14

Coloquei projetores com angel e fita DRL led com função pisca. 

Fizemos a instalação nos fios da meia luz. 

Quando acende a iluminação do carro funciona normal, mas quando da partida no motor a fita de led diminuí a pontencia e depois começa piscar como se fosse "queimar".

Alguém teria alguma dica para resolver? 

*Já tentamos com relé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Em 19/07/2018 at 08:48, Deleon Pereira disse:

Bom dia! 

Estou com problema parecido do amigo no meu Ônix 1.4 14/14

Coloquei projetores com angel e fita DRL led com função pisca. 

Fizemos a instalação nos fios da meia luz. 

Quando acende a iluminação do carro funciona normal, mas quando da partida no motor a fita de led diminuí a pontencia e depois começa piscar como se fosse "queimar".

Alguém teria alguma dica para resolver? 

*Já tentamos com relé

Esse problema ocorre porquê com o carro ligado o alternador entra e manda 14volts pra bateria e a fita drl so funciona com 12volts.

Pode tentar usar um resistor de 1k para reduzir a tensão no LED drl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 26/04/2018 at 21:03, Luis Henrike disse:

Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar?

Estou com esse problema. Instalei hoje. Segue vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.