Posts Recomendados

Postado

Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar?

• Like 1

Postado
11 horas atrás, Luis Henrike disse:

Boa Noite amigos, comprei um LED sequencial DRL e instalei no meu ônix (fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta). Porém a seta só pisca até a metade e a meia luz fica acesa, mas quando ligo o carro ela fica piscando como se tivesse mal contato. Alguém pode me ajudar?

mande um vídeo se possível.

Isso é coisa da BCM.

Vc retirou a lâmpada da meia luz???

Abs

Postado

"(fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta)."

Não entendi essa parte. São três fios?

Se sim, verifique se a ligação entre negativo (-), positivo direto (+) e setas está correto.

Faça o teste ligando o negativo e positivo na bateria, deve acender a luz branca, mantendo estes, toque no positivo da bateria o outro, deve acender o amarelo.

Postado
1 hora atrás, Gustavo Radaelli disse:

"(fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta)."

Não entendi essa parte. São três fios?

Se sim, verifique se a ligação entre negativo (-), positivo direto (+) e setas está correto.

Faça o teste ligando o negativo e positivo na bateria, deve acender a luz branca, mantendo estes, toque no positivo da bateria o outro, deve acender o amarelo.

Ele quis dizer q ligou o positivo e negativo junto do positivo e negativo da meia luz, e outro  na seta, pois ela tem 3 fios, um negativo(comum) e 2 positivos, um para ligar em branco e outro para piscar amarelo junto com a seta(pisca)

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia! 

Estou com problema parecido do amigo no meu Ônix 1.4 14/14

Coloquei projetores com angel e fita DRL led com função pisca. 

Fizemos a instalação nos fios da meia luz. 

Quando acende a iluminação do carro funciona normal, mas quando da partida no motor a fita de led diminuí a pontencia e depois começa piscar como se fosse "queimar".

Alguém teria alguma dica para resolver? 

*Já tentamos com relé

• 11 meses depois...
Postado

Estou com este mesmo problema no meu veículo, você conseguiu resolver? Um fio na lanterna, outro na seta e outro no negativo, quando o carro está desligado fica tudo bem, mas ao ligar a luz led desliga. A minha fita é com seta.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Tem que pegar sinal 12 vcc pós chave onde a tensao e bem linear , se pegar os 12vcc errado na partida a tensao zera e ocorre isso ...

• 1 ano depois...
Postado

ESTOU com esse poblema quando liga o carro a tensao cai pra 8 ah 9 vots temos q acha pos chave na caixa de fusiveis do lado da bateria para ligar positivo 

• 7 meses depois...
Postado
Em 19/07/2018 at 08:48, Deleon Pereira disse:

Bom dia! 

Estou com problema parecido do amigo no meu Ônix 1.4 14/14

Coloquei projetores com angel e fita DRL led com função pisca. 

Fizemos a instalação nos fios da meia luz. 

Quando acende a iluminação do carro funciona normal, mas quando da partida no motor a fita de led diminuí a pontencia e depois começa piscar como se fosse "queimar".

Alguém teria alguma dica para resolver? 

*Já tentamos com relé

Esse problema ocorre porquê com o carro ligado o alternador entra e manda 14volts pra bateria e a fita drl so funciona com 12volts.

Pode tentar usar um resistor de 1k para reduzir a tensão no LED drl.

• 3 meses depois...
Postado
Em 26/04/2018 at 21:03, Luis Henrike disse:

Estou com esse problema. Instalei hoje. Segue vídeo.

• 7 meses depois...
Postado
9 minutos atrás, alexbueno disse:

Estou com o mesmo problema, as vezes o DRL da fita até apaga do nada, e depois volta... liguei ele nos fios da luz baixa.

Opa amigo, pois é, por causa disso, cortei o fio do DRL e deixei só o pisca

• 7 meses depois...
Postado

Boa noite. Quero ligar uma barra drl no meu Joy 2017, porém quero liga-lo no pós chave, pois drl ligado na luz de posicionamento não funciona como deveria. Gostaria de saber se alguém já ligou no pós chave e em qual fusível e se foi necessário relé na instalação?