marcos barreto Postado Abril 16, 2018 Postado Abril 16, 2018 Notei que ultimamente o mostrador do relógio no painel do meu Onix modelo 2014 ficava zerado toda vez que desligava o carro percebi isso durante 3 dias ,até que sábado passado ficou sem partida , conclusão final de vida da bateria original . Quero compartilhar esse tópico como dica caseira para o sinal de bateria no final de vida . Citar
adriano goro Postado Junho 21, 2018 Postado Junho 21, 2018 isso mesmo correto o meu apresentou o mesmo sintomas apos alguns dias acabou a abateria abraços 1 Citar
Sérgio Alves César Postado Julho 6, 2018 Postado Julho 6, 2018 (editado) Bom dia pessoal. Eu tenho um ONIX JOY - MODELO 2016. Agora em setembro de 2018, fará 2 anos de uso. Estou tendo um problema com o meu veículo, que a meu ver é com a parte elétrica. Rodo pouco, mas o uso todos os dias. Atualmente está com 12.000 km ou um pouco mais. No final de junho/18 e início de julho/18, o carro não deu partida. Leigo no assunto e precisando usar o carro, fiz uma chupeta com o carro de minha filha. O carro pegou. Andei normalmente naquele dia e no dia seguinte, apresentou o mesmo problema. Nem solo deu no dia seguinte. Nova chupeta e me dirigi à concessionária e relatei o problema aos mecânicos. Fizeram testes e disseram que não era bateria e nem gerador. Eu teria que deixar o carro na oficina para averiguar com mais detalhes. Não pude deixar, tinha que trabalhar. Não deixei o carro. No dia seguinte deu o mesmo problema. Chupeta vai e chupeta vem, tomei a decisão de comprar uma bateria. Por 3 dias, o carro não apresentou o problema. No 4 dia, nova pane. O carro não pegou. Voltei a revendedora de bateria, questionei e relatei todo o problema. Na autorizada de baterias, foi diagnosticado que algo está "comendo a bateria" - está havendo fuga de corrente". Foi o relato dado. Por recomendação de tais técnicos, desde então, estou desconectando um dos cabos da bateria. Estou me programando para deixar o carro na concessionária autorizada da Chevrolet. Atualmente, adoto a medida: desconecto um dos cabos da bateria e quando preciso sair, conecto. Editado Julho 6, 2018 por Sérgio Alves César Citar
adriano goro Postado Setembro 24, 2018 Postado Setembro 24, 2018 tudo indica ser bateria , caso contrario não pegaria na bateria aux Citar
Posts Recomendados