Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui mas já quero a ajuda de vocês, gostaria de saber se na moldura em Black Piano do volante (Prisma LTZ 2017) teria algum vídeo tutorial de como retirar essa peça, pois estou querendo colocar aplique de fibra de carbono, preciso tirar pois não fica bom quando vou aplicar nas partes apertadas na região de cima. Duas coisas possíveis que acho eu que poderia ser feita. Uma é ter um aplique já na forma da moldura, ate achei mas o próprio vendedor já me informou que não servia (servia apenas para volante cruze), a outra seria desmontar o volante, mas sei que poderia mexer na parte do Airbag, coisa que se for o único jeito não mexerei pois não tenho pratica e também não vou me arriscar a mexer e não ter a sorte de danificar ele, então gostaria de saber o que poderia ser feito, pois já envelopei a manopla e a moldura do cambio, ficou show e para finalizar queria terminar esse mini projeto de envelopamento.

Obrigado!

chevrolet-prisma-2018-interior-volante-1920x1080.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Clerecutzo disse:

Tem que retirar a capa da coluna de direção (chave de seta e limpador) e depois retirar a bolsa do airbag. Aí com uma chave de fenda vc vai desencaixando por dentro do volante.

 

Obrigado por responder, mas sera que tem algum vídeo para melhor mostrar? Acho que só assim talvez eu não conseguiria fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.